FAMOSOS

VMA 2021: Travis Scott esquece de citar Kylie Jenner em discurso ao aceitar prêmio

Kylie Jenner está grávida do segundo filho de Travis Scott

Kylie Jenner está grávida do segundo filho de Travis Scott - Foto: Reprodução / MTV / Instagram @kyliejenner
Kylie Jenner está grávida do segundo filho de Travis Scott - Foto: Reprodução / MTV / Instagram @kyliejenner

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h45

Durante o "VMA" deste último domingo (12/09), o rapper Travis Scott, que recebeu o troféu de melhor clipe de hip hop do ano pelo vídeo da música "Franchise", esqueceu de mencionar sua namorada, a empresária e socialite Kylie Jenner, que é mãe Stormi e está grávida de seu segundo filho com o rapper.

Durante o discurso, Travis chegou a agradecer sua mãe, sua filha, os fãs e Deus, mas não mencionou Kylie. A empresária, recentemente, tornou sua gravidez pública através de suas redes sociais. “Primeiro eu gostaria de agradecer a Deus, à minha mãe, à Stormi e aos meus fãs maravilhosos”, disse Travis enquanto segurava o prêmio em suas mãos. “Eu amo muito todos vocês. Não teria conseguido sem vocês. Obrigado ao meu selo, Cactus Jack, amo muito vocês”.

Ele encerrou seu discurso comentando sobre a importância do amor: “Antes de partir gostaria de dizer a todos que o amor é a maior coisa à qual podemos nos prender. Espalhem o amor e tudo vai ficar bem”.

Nas redes sociais, os telespectadores da premiação começaram a perceber que ele não citou Kylie. “Ele realmente esqueceu da Kylie?”, perguntou uma pessoa no Twitter. “Ele esqueceu da Kylie ou a ignorou?”, questionou uma outra pessoa. “Ele agradeceu todo mundo, menos a Kylie”, afirmou uma terceira. “Fato: ele não citou a Kylie”, constatou mais alguém.