FAMOSOS

Marília Mendonça volta a praticar exercícios físicos após contrair covid-19: "Primeiros passos"

Marília Mendonça anunciou que contraiu a doença na última quarta-feira (08/09)

Marília Mendonça volta a praticar exercícios físicos após contrair covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça volta a praticar exercícios físicos após contrair covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora

Redação Publicado em 13/09/2021, às 14h00

A cantora de sertanejo Marília Mendonça compartilhou nos Stories de seu Instagram nesta segunda-feira (13/09) que voltou a praticar exercícios físicos. Marília foi diagnosticada com covid-19 na semana passada. Em vídeos compartilhados, ela apareceu caminhando em uma esteira.

"Estou indo na esteira. Começar a ver como está o corpo, os primeiros passos, uma caminhada. Para voltar aos exercícios físicos no nível hard. Agora é com calma. Pensa numa mulher que comeu esses dias?", disse a cantora.

Marília anunciou que estava com a doença através de suas redes sociais na última quarta-feira (08/09). "Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha. Achei que tinha tido uma sinusite, fiz dois testes e os dois deram negativo. A partir disso achei que era uma sinusite, mas não era", explicou a cantora na ocasião.