FAMOSOS

Mulher de Arlindo Cruz celebra aniversário do marido cantando e dançando para ele

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017

Babi Cruz e seu marido, Arlindo Cruz - Foto: Reprodução / Instagram @babicruz10
Babi Cruz e seu marido, Arlindo Cruz - Foto: Reprodução / Instagram @babicruz10

Redação Publicado em 13/09/2021, às 13h51

A esposa do sambista Arlindo Cruz, Babi Cruz, compartilhou um vídeo na tarde desta segunda-feira (13/09) onde ela aparece celebrando com Arlindo, que completa 63 anos amanhã (14/09). No vídeo, ela está com uma caixa de som na mão, tocando a música "Te Ver", da banda Skank, e coloca perto do marido para cantar e dançar para ele. "A gente sempre cantou isso um para o outro", explicou Babi.

"Estamos na semana de aniversário do meu amor, amanhã Arlindo Cruz vai completar 63 anos do seu primeiro nascimento, porque Arlindo Cruz esta tendo uma nova versão de vida, renascimento na mesma existência. Do corpo do meu Marido, nós desfrutamos e bem agora estamos, cuidando da alma e do espírito que nos pertence. Que todas as boas energias de Olodumarê, do universo caia sobre você, meu aniversariante da semana. Juntos até depois do Recomeço...", escreveu ela na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Babi Cruz (@babicruz10)

 

Em 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico que comprometeu sua mobilidade e fala, passando mais de um ano internado em um hospital do Rio de Janeiro. Desde o acidente, ele faz reabilitação contínua.