FAMOSOS

Carla Perez vira princesa em mãos de artista e Xanddy elogia: "Minha Cinderela"

Carla Perez se transforma em Cinderela em ilustração de Átila Britto

Carla Perez se transforma em Cinderela em ilustração de Átila Britto - Foto: Reprodução / Instagram @atilabrittoo @carlaperez
Carla Perez se transforma em Cinderela em ilustração de Átila Britto - Foto: Reprodução / Instagram @atilabrittoo @carlaperez

Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h54

A dançarina e atriz Carla Perez se transformou em uma princesa da Disney através do artista Átila Britto, que compartilhou uma ilustração onde a artista aparece com um vestido azul igual ao da princesa Cinderela.

Na imagem compartilhada em seu Instagram no último sábado (11/09), o marido de Carla Perez, o cantor Xanddy comentou na postagem do artista. "Minha Cinderla", escreveu ele nos comentários e logo após, Átila prometeu que incluiria Xanddy como príncipe ao lado da princesa.

Na última semana, Carla Perez reivindicou seu lugar entre as intérpretes de Cinderela nos cinemas quando Camila Cabello comentou em uma entrevista para a "Variety" que era a primeira mulher latina a viver a princesa em um longa, pois ela acaba de estrear em uma nova adaptação do conto de fadas. Através de seu Twitter, Carla compartilhou a notícia e brincou com Camila, lembrando que já deu vida à princesa em um filme, chamado "Cinderela Baiana", de 1995. "Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana, meu amor", escreveu ela em sua rede social, brincando com a ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Átila 🧜🏾‍♂️ (@atilabrittoo)