FAMOSOS

Vivianne Pasmanter celebra ao completar 30 anos de carreira: "Não tive personagem rejeitado"

Atriz analisou trajetória de seu trabalho e falou da versatilidade de suas personagens

Vivianne diz carregar com carinho as memórias do início de sua carreira - Reprodução/Instagram/TV Globo/@vivipasmanter
Vivianne diz carregar com carinho as memórias do início de sua carreira - Reprodução/Instagram/TV Globo/@vivipasmanter

Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h47

Completando 30 anos de carreira, a atriz Vivianne Pasmanter celebrou sua trajetória e fez uma análise de seu trabalho, afirmando que carrega com carinho as memórias do início da profissão como atriz. 

Vivianne conta que a versatilidade de suas personagens é motivo de orgulho: "Todo personagem é um mundo novo que se abre. O ator não passa impune por um personagem. O público sempre recebeu esses papéis muito bem. Ainda não tive um personagem rejeitado", garantiu ela ao podcast Novela das 9.

"Então, acho que o balanço da minha carreira é esse: estou super satisfeita com o que foi feito, não tem nada que eu anseie não ter feito, não tenho ansiedade em relação a isso e esperando ver o que vai reservar o futuro. Tudo pode", explicou a atriz, que além de guardar carinho seu trabalho, também recebeu acolhimento aos 20 anos:

"A primeira novela que fiz foi do Manoel Carlos, eu tinha 20 anos e vim para o Rio de Janeiro sozinha. Ele e a Bety, mulher dele, meio que me adotaram, foram minha família aqui no Rio. A gente teve uma relação muito próxima. E fiz quatro personagens maravilhosas! Adoro o texto do Manoel Carlos, era uma coisa muito especial, profundo. Gostei muito das novelas que a gente fez junto", completou.