FAMOSOS

Viúva de MC Kevin faz homenagem 1 mês após a morte do funkeiro: “A pior dor é a da saudade”

Deolane Bezerra disse que ajudou o marido espiritualmente e que continua orando por ele

Deolane Bezerra lembrou a morte do marido, MC Kevin, na web - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra lembrou a morte do marido, MC Kevin, na web - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 16/06/2021, às 04h11

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra recorreu ao Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16/06), para lembrar o primeiro mês da morte do marido. 

Na rede social, a advogada compartilhou fotos de seu casamento com o funkeiro, realizado em Cancún, no México, e disse, entre outras coisas que sofre com a “dor da saudade”.

“Um mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós”, postou Deolane.

“Ah, meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava. Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus. Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração!”, continuou ela.

“Lembrarei sempre de você com esse sorriso. E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre das suas palavras. Você me fez ‘me sentir foda, forte, na verdade uma fortaleza’... Vou mostrar pro mundo porque sou a mulher que você tanto admirou. Por ter qualidades e não dinheiro... isso nunca nos importou. Você é verdade, meu amor. Você era puro, eu te amarei infinitamente como te prometi. Aliás, como prometemos um para o outro... Que saudades…”, completou.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

 

Em uma postagem recente, Deolane contou que o artista havia preparado uma surpresa para ela neste dia dos namorados. Na rede social, a advogada contou que o funkeiro havia deixado pronta uma carta para entregar a ela no Dia dos Namorados.

Carta no Dia dos Namorados

“Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou. Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava”, postou ela, ao exibir a carta.

Leia a carta deixada por MC Kevin na íntegra:

“Minha Dra, a gente briga mas eu te amo esquece kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!"