FAMOSOS

Musa do Botafogo aparece grávida em ensaio e choca os fãs: "Preservei a bebê e o pai"

Juju Ferrari surpreendeu o público ao revelar gravidez apenas agora

Juju Ferrari revelou gravidez, mas não contou quem é o pai da criança - Foto: Reprodução/Divulgação
Juju Ferrari revelou gravidez, mas não contou quem é o pai da criança - Foto: Reprodução/Divulgação

Redação Publicado em 15/06/2021, às 19h01

Musa da Internet e do Botafogo, Juju Ferrari, 30 anos, surpreendeu seus seguidores ao surgir grávida em novo ensaio fotográfico. De 8 meses, ela espera sua segunda filha, fruto da relação com um empresário milionário que mora no Brasil.

A modelo conta que manteve tudo em segredo, inclusive no Instagram, para preservar a bebê e o próprio pai, que prefere ficar longe das redes sociais. A loira ficou mais afastada da internet e fez poucas aparições públicas nos últimos meses. Em nova fase, ela é pura alegria e ansiedade.

“Preservei a bebê e o pai, não quis falar da gravidez antes para evitar qualquer tipo de inveja e comentário maldoso. As pessoas julgam muito. Fiz várias lives e muitos vídeos no Instagram, mas ninguém percebeu nada (risos). Não quero exposição em cima disso, existe muito olho gordo por aí”, diz. “Estou bem feliz, na melhor fase da minha vida. Já está tudo preparado para a chegada do meu filho”, completa.

Em 2019, Juju sofreu calúnias e muitos julgamentos durante a sua primeira gravidez. Por manter sua vida reservada, sem postar fotos da barriga e da filha, ela foi acusada nas redes sociais e por uma famosa revista de estar fingindo a gestação para ganhar fama e popularidade na web. Tudo, claro, foi desmentido na sequência, quando ela finalmente se rendeu e postou várias fotos da filha.

“Naquela época me senti bem pressionada para abrir minha vida pessoal na internet, fui vítima de calúnia e acusada de algo que não fiz. Hoje estou bem mais madura e tranquila. Quero curtir minha filha e minha família. Só vou expor minha vida quando eu quiser, sem pressão, quando eu achar que é o momento certo. E nada vai destruir meu relacionamento”, desabafa.

Juju Ferrari mostra gravidez em ensaio - Foto: Reprodução/Divulgação