FAMOSOS

Violetta Komyshan e Ansel Elgort terminam relacionamento após 10 anos

Violetta Komyshan e Ansel Elgort tiveram um namoro de idas e vindas

Ansel Elgort e Violetta Komyshan terminaram namoro - Foto: Reprodução / Instagram
Ansel Elgort e Violetta Komyshan terminaram namoro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2022, às 09h31 - Atualizado às 09h42

Violetta Komyshan e Ansel Elgort anunciaram oficialmente o fim do relacionamento. A bailarina e o ator estiveram em um namoro de idas e vindas por 10 anos. A informação foi confirmada por ela durante uma entrevista ao site "E!" na quarta-feira (16/11).

Na conversa, Violetta disse estar solteira e celebrou a nova fase: "Acho divertido", afirmou ela, que ainda aconselhou outras mulheres a focar "no trabalho e em suas paixões". "Tenho 26 anos, então agora é a idade para seguir em frente e focar nisso – em mim mesma", salientou.

Violetta ainda foi questionada sobre o que busca em um novo parceiro e resumiu em apenas uma palavra: "Inspiração".



A última aparição pública de Violetta com o astro de "A Culpa é das Estrelas" foi em maio, quando apareceram juntos em uma festa após o famoso Met Gala. Até o momento, o ator de 28 anos não se pronunciou a respeito do fim do relacionamento.

Nas redes sociais, no entanto, fãs se mostraram surpresos com o fim do namoro entre Violetta e Ansel. "Gostava deles. Ansel e Violetta são tão lindos juntos", lamentou uma pessoa no Twitter. "Que pena, eles eram um casal tão legal", disse outro.