FAMOSOS

Viih Tube diz ser viciada em presentear seus cachorros: "Armário deles é maior que o meu"

Viih Tube comentou sobre exagerar nos presentes para os seus cachorros, Lilo e Stitch

Viih Tube falando sobre seu 'vício' e com a cachorrinha Lilo - Reprodução/Instagram/@viihtube
Viih Tube falando sobre seu 'vício' e com a cachorrinha Lilo - Reprodução/Instagram/@viihtube

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h51

A youtuber Viih Tube revelou nas redes sociais estar viciada em presentear seus cachorros e desabafou sobre estar exagerando nos presentes aos dois cães, que são mini Spitz Alemão e se chamam Lilo e Stitch (em homenagem ao filme da Disney).

Nos stories compartilhados em seu Instagram, Viih fala sobre as compras para os dogs: "Preciso compartilhar um vício meu. Comecei a procurar muita loja de casinha, coleira, presente. Tudo para pet. Agora no meu celular, no Google, só aparece anúncio de coisas para pet, e eu entro em todos e aparece mais por eu estar entrando, e eu ainda chamo, 'e aí, faz parceria?'".

Ela prosseguiu: "Gente, sou viciada em presente para os meus cachorros. O armário deles aqui em casa é maior que o meu", contou ela. A influenciadora já chegou a revelar que gastou mais de R$ 1 mil reais a cada ida de seus cães ao petshop. 

Recentemente, Viih e o namorado começaram uma fase nova no relacionamento ao se mudarem juntos para um novo apartamento. Ela comprou recentemente um apartamento de luxo em São Paulo e mudou-se com Bruno para lá. A ex-BBB postou um vídeo nos stories de seu Instagram para comentar um pouco sobre como está sendo a nova experiência do casal.

'Bom dia! Estou começando a ter uma rotina aqui com o Bruno na casa nova. Queria muito poder mostrar mais coisa para vocês, os cômodos. Logo vou poder mostrar tudo", prometeu a YouTuber.