FAMOSOS

"Ninguém vê a nossa realidade", lamenta Viih Tube sobre haters que comentam sobre gravidez

Viih Tube fez um desabafo sobre os haters que comentam, na web, sobre sua gravidez

Viih Tube faz desabafo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube faz desabafo nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/11/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h42

Viih Tube resolveu fazer um desabafo sobre as mensagens ofensivas que recebe de haters em suas redes sociais, além dos comentários negativos de internautas sobre sua gravidez em perfis de fofoca. Ela confessou que se sente mal com as mensagens e chegou a admitir que a gestação a deixou mais sensível a esse tipo de situação.

"Vocês repararam como a internet está chata? Como as pessoas estão amarguradas. Antigamente tinha memes, sites e portais postando coisas engraçadas, outros tipos de coisas. Quando você vai, hoje, nos comentários, é só gente xingando, massacrando. O povo está muito amargurado e está cada vez pior", iniciou ela no vídeo postado em sua conta no Instagram.

Em seguida, afirmou que a gestação tem deixado seus sentimentos à flor da pele. "As pessoas falam demais, a internet está chata. As coisas estão me pegando no coração. Fazia muito tempo que eu não ligava para nada, mais, mas agora estou ligando. Acho que é porque estou mais emotiva, sensível, estou ficando irritada mais fácil. Meus hormônios estão uma loucura, uma bagunça", comentou.



"Cheguei à conclusão que a culpa é minha, que fico vendo. Vou parar de ver. Obviamente não vou parar de postar, porque se eu parar, vão parar de noticiar coisas. O problema nem são os sites. Alguns publicam até coisas falsas de propósito, mas o problema são os amargurados nos comentários. Vocês sabem que tem histórias de gente que teve gravidez prejudicada, crise de ansiedade por conta de hate, cancelamento ou comentários. Até perda de gravidez por causa disso, e eu não quero ser mais uma. Um comentário que não é nada para mim é muita coisa", prosseguiu.

Na sequência, Viih Tube disse que está pensando no bem-estar de sua filha, Lua, de sua relação com o também ex-BBB Eliezer. "Não gosto quando falam do Eli e algo que envolve a gravidez, isso me incomoda demais. Ninguém está vendo a realidade como está sendo para nós três. Grávida, qualquer coisa me pega. Parece que estou eternamente de TPM. Fico mais sensível mesmo, e mais do que tudo, não quero que isso passe para a minha filha. Acredito de verdade que tudo o que sinto ela sente comigo, e qualquer estresse e ansiedade, mesmo que ela não entenda, está sentindo. Não quero isso. Por isso que vou fazer de tudo para não olhar nada. É difícil, porque é meu nome escancarado lá na manchete, mas não vou olhar porque está me fazendo mal".

Por fim, ela garantiu que nem todas as coisas que ela posta tem a ver com o lado comercial. "As pessoas têm uma imagem de que só porque sou conhecida, famosa, é tudo por marketing, por biscoito, engajamento, views, like. Acham que foi fácil anunciar a gravidez da minha primeira filha com um cara que eu tinha acabado de começar a namorar, com 22 anos? E anunciar para o Brasil todo, e entender o que estava acontecendo em minha vida? Não foi. As pessoas acham que atrás das câmeras, ficamos assim: 'Gente, vamos começar o marketing! O biscoito!'. Gente, vou ser mãe como toda mãe, passar pelo que toda mãe passa. Vou parir, também. Não é mágica, não só porque sou famosa. Não diminuam isso".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)