FAMOSOS

Viih Tube recusa convites para jantar "por preguiça": "Querendo milagre"

Recentemente, Viih Tube revelou que tinha encerrado a temporada de "farra"

Viih Tube recusa convites para jantar "por preguiça" - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube recusa convites para jantar "por preguiça" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2022, às 12h28

Um dia depois que a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube compartilhou em suas redes sociais que declarou o fim de sua época de "farra" com vários affairs e festas, aparentemente ela voltou atrás e revelou que está com um pouco de preguiça.

Nos Stories de seu Instagram, a ex-BBB comenta que passou a receber alguns convites para um jantar romântico, mas passa por dificuldades de aceitar os convites.

"Percebi que quero jantar romântico, mas todos que me mandam mensagem eu ignoro por preguiça. Estou querendo milagre?", escreveu Viih Tube nos Stories, aparecendo com um filtro de palhaço em seu rosto.

Na última semana, a mãe de Viih Tube, Viviane Felício, fez questão de elogiar Lipe Ribeiro, apontado como affair da ex-BBB desde que se conheceram na "Farofa da Gkay", em dezembro de 2021.

Ela publicou uma foto em que o ex-A Fazenda aparece ao lado da família da influencer, e aproveitou para comentar sobre o rapaz. "Obrigada ao Lipe Ribeiro, uma simpatia e mala também, e se me chamar de tia vai ver o que acontece", brincou ela.

Viih Tube
Foto: Reprodução / Instagram