FAMOSOS

Vídeo: Luisa Mell critica Latino por sorteio de cachorro: “Você não precisa explorar animais”

Ativista e defensora ferrenha dos animais mandou recado ao cantor em rede social

Luisa Mell criticou Latino por sorteio de cachorro na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Luisa Mell criticou Latino por sorteio de cachorro na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2020, às 13h27

Luisa Mell fez duras críticas a Latino em uma série de vídeos publicados em seu Instagram Stories, na tarde desta quarta-feira (06/05).

Tudo começou quando o cantor anunciou que iria fazer um sorteio de um cachorro, o Lulu, em sua página no Instagram. Severamente criticado pelos internautas, Latino desistiu da ideia e apagou a publicação.

Ao falar sobre o assunto, Luisa Mell ressaltou que o cantor “não precisa explorar animais para fazer sucesso”, e lembrou quando o artista deu um cigarro a um de seus macaquinhos.

“Eu vi as milhares de mensagens de vocês. Quando eu fui olhar, ele já tinha abortado essa ideia. Infelizmente ele não entendeu a mensagem, ele acha que são haters. E não são haters, são pessoas conscientes e que estão tentando ensinar que animais não são coisas”, explicou.

“Você fica sempre se tentando utilizar dos animais pra ter sucesso, mas você é talentoso, faz shows excelentes... deixe eles em paz. Eles não são coisas para serem sorteadas, você devia se informar mais”, disparou.

Veja acima.