FAMOSOS

“Minha vida pessoal é muito diferente do que acham que é”, diz Luísa Sonza

Cantora falou sobre planos para um futuro “menos assustador”

Luísa Sonza contou que “ninguém sabe o que acontece” em sua vida pessoal - Foto: Reprodução/Instagram@luisasonza
Luísa Sonza contou que “ninguém sabe o que acontece” em sua vida pessoal - Foto: Reprodução/Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h04 - Atualizado às 09h10

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Luísa Sonza, de 23 anos, contou que é “muito diferente” e que “ninguém sabe o que acontece” quando ela está fora dos palcos.

“Tento me ver mais como uma peneira em relação a minha carreira. Onde não faz sentido é na minha vida pessoal porque ninguém sabe exatamente o que passa, ninguém faz idéia”, adiantou ela, à revista Quem.

“Minha vida pessoal é muito diferente do que acham que é, sempre foi. Aí me pega um pouco porque não é sobre a Luísa que sou agora, que é a Luísa Sonza. Estou conversando aqui como a Luísa cantora, mas a Luísa pessoa é muito frágil e se incomoda bastante com o que pensam da vida pessoal dela, ela é bem sensível então deixo ela um pouco de lado às vezes”, acrescentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)



À publicação, ela explicou que lida bem com as críticas que recebe quando percebe que há algo construtivo nelas: “Não sou uma pessoa de não admitir no que posso melhorar, às vezes a pessoa está até tentando me xingar e eu concordo”, explicou.

Luísa acrescentou: “Já passei por tanta coisa em relação a isso que consigo blindar muita coisa. Mas escuto muito as pessoas à minha volta, faço questão de escutar minha equipe, que é muito boa, a gente cria juntos a Luísa Sonza. Peço opiniões para todas as pessoas, acho que todo mundo sempre tem alguma coisa para falar”, continuou.

Novo álbum e carreira agitada

Ao falar sobre os planos para o futuro, a cantora contou que pretende continuar fazendo o que gosta, mas de uma maneira “menos assustadora”:

“Quero estar perto de lançar meu álbum, em uma magnitude maior do que a de agora. Fazendo o que eu gosto, de uma maneira leve também, de uma maneira menos assustadora. Um ano atrás eu estava fazendo tudo o que eu amava, mas com muito sofrimento, muito problema interno, muito conturbado. Quero estar maior ainda, mas com mais tranquilidade, com as pessoas me entendendo um pouco mais como pessoa”, completou.

Casa da Barbie

Luísa Sonza resolveu dar uma “repaginada” na quadra de tênis de sua mansão e recorreu ao Instagram para mostrar o andamento do trabalho.

Na rede social, a cantora compartilhou fotos e vídeos nos quais aparece pintando tudo de rosa. “A patricinha que existe dentro de mim surtou e resolveu pintar a quadra de rosa”, disse ela.

No Instagram Stories, Luísa Sonza compartilhou mais vídeos para mostrar o andamento do trabalho. Nas gravações, ela aparece usando um biquíni fio dental: “Gente, olha lá... Eu já fui trabalhar e voltei”, comenta ela, mostrando como estava o andamento do serviço à noite. “Estão pintando ainda e vai ficar a coisa mais linda”, continuou.

Nos comentários, muitos seguidores se referiram à residência como a “casa da Barbie”. Até a prima da cantora, Nadine Gerloff achou a cor uma boa escolha: “Amei a nossa quadra nova, você está tão linda nela. Te amo”, disse a atriz.

A funkeira Rebecca escreveu: “Barbie linda”, postou. “Barbie”, concordou a atriz Maisa Silva. “Não deixa cair tinta nesse tênis, pelo amor de Deus”, pediu uma admiradora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

 

“Vem, mozão”

Luísa Sonza, que está oficialmente solteira desde o término com Vitão, aproveitou o Dia de São Valentim (equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países), comemorado no dia 14/02, para pedir um “mozão” na web.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos na qual aparece usando um biquíni fio dental rosa à beira da piscina e brincou: “Vem, mozão”, pediu ela.

Antes disso, Luísa compartilhou um vídeo no qual aparece fazendo um desafio de coreografia. A artista dançou o hit Café da Manhã, sua parceria com Ludmilla, usando um top verde e o mesmo biquíni fio dental.

As postagens renderam muitos elogios de seus admiradores: “Fico passada com a beleza”, disse o ex-BBB Serginho. “Luluzinha, quero beijar esse bumbum”, comentou a cantora Azzy. “Pelo amor de Deus, mulher”, escreveu a influenciadora Belle Kaffer.

João Guilherme beija bem

Em outra postagem recente, Luísa Sonza comentou sobre o beijo de João Guilherme 一 que marcou presença em seu show acompanhado de amigos. 

A revelação aconteceu em um vídeo publicado por Mítico:

“Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara”, disse Mítico, na gravação. “Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí”, respondeu João Guilherme. Luísa, então, revelou: “Ele beija bem”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)