FAMOSOS

Modelo com bumbum 126 cm resgata desafio do papel higiênico: “Será que consigo?”

Vanessa Ataídes postou vídeo de brincadeira que viralizou nas redes

Vanessa Ataídes resgatou desafio do papel higiênico e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataidess
Vanessa Ataídes resgatou desafio do papel higiênico e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessa.ataidess

Redação Publicado em 27/02/2023, às 17h43

A modelo e atleta Vanessa Ataídes, de 37 anos, que ficou famosa por conta do bumbum de 126 cm, resolveu resgatar o “desafio do papel higiênico” em sua página no Instagram.

A brincadeira viralizou nas redes sociais há mais ou menos dois anos, e consiste em girar o rolo de papel em cima do bumbum sem utilizar as mãos.

Vanessa compartilhou um vídeo antigo que mostra sua destreza e lançou a pergunta: “Será que consigo fazer de novo?”, legendou.



Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Com todo esse bumbum é moleza”, disse um seguidor. “A raba está maior, então consegue”, apostou outro. “Você consegue fazer com um fardo de papel”, brincou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Ataídes (@vanessa.ataidess)

 

Determinada a chegar aos 130 cm de bunda, ela mostrou no Instagram Stories, em postagens mais antigas, alguns exercícios pesados que a ajudarão a atingir seu objetivo.

Na gravação, Vanessa faz seis séries de abdução na máquina numa proporção de 1 minuto de exercício para 30 segundos de descanso. Depois parte para a mesa flexora e usa a mesma quantidade de exercícios.

O treino continua com quatro séries de 15 vezes de agachamento com barra e com quatro séries de 12 repetições no leg press. Para finalizar, a influenciadora fez quatro séries de 20 repetições para o fortalecimento da panturrilha.


Mulher Dave Franco pelada

Influenciadora é ameaçada por celulites