FAMOSOS

Valesca Popozuda se diz orgulhosa de funk e nudez em homenagem a Lula: "Um clássico"

Valesca Popozuda já lançou música sobre Lula e posou com foto dele para a Playboy

Valesca Popozuda é eleitora de Lula e comentou sobre homenagens que fez a ele - Foto: Reprodução / Instagram
Valesca Popozuda é eleitora de Lula e comentou sobre homenagens que fez a ele - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/11/2022, às 09h41

Uma entrevista de Valesca Popozuda para Marília Gabriela, dada em 2012, viralizou nas redes sociais logo após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais realizadas no domingo (31/10). Nela, a funkeira relembra o funk feita em homenagem ao presidente.

Assim que o assunto voltou à pauta, Valesca fez questão de comentar sobre o trabalho nas redes sociais. “A música surgiu realmente depois do primeiro encontro com o presidente, sempre admirei o Lula e, na época, queria demonstrar isso com uma música. Ele é do povo e merecia um funk”, recordou ela.

Além da homenagem em forma de música, Valesca Popozuda também citou o presidente em outra homenagem: ao posar nua para a Playboy, ela apareceu em uma das fotos debruçada sobre uma foto de Lula. “A ideia foi da própria revista, que ouviu o funk e achou que seria uma ótima foto. E foi, né...”, disse ela, orgulhosa.

Apesar de o funk em homenagem à Lula ter voltado a fazer sucesso com a vitória do presidente sobre Jair Bolsonaro (PL), Valesca Popozuda disse que não pretende regravá-lo para o novo mandato do petista; no entanto, não descarta gravar uma nova música. “Num clássico a gente não tem que mexer, mas quem sabe outro? Vamos ver aí nos próximos quatro anos”.

Por fim, a cantora foi só elogios a Janja, mulher de Lula e nova primeira-dama do Brasil. "Encontrei com a Janja, conversei rapidamente, já acho uma mulher incrível. E espero qie como primeira-dama ela faça um trabalho para todas as mulheres e não fique presa a um só grupo de mulheres, como fez a Michelle Bolsonaro", alfinetou.