FAMOSOS

Valéria Almeida, sósia de Selena Gomez, comparece à pré-estreia de documentário sobre cantora

Valéria Almeida se tornou conhecida nas redes sociais por ser sósia da artista norte-americana

Selena Gomez e Valéria Almeida - Foto: Reprodução / Instagram
Selena Gomez e Valéria Almeida - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/11/2022, às 09h19 - Atualizado às 09h30

Selena Gomez lançou, na quinta-feira (03/11), o documentário "My Mind & Me", que conta sua trajetória de vida e dá detalhes sobre os problemas de saúde enfrentados pela cantora nos últimos anos, que envolveram até mesmo um transplante de rim. Em São Paulo, um evento foi montado pela produtora para marcar o lançamento da obra, e contou com a presença de Valéria Almeida, "sósia" da cantora e atriz norte-americana.

Através de suas redes sociais, Valéria comemorou o convite para o lançamento, apesar de Selena não estar no local. "Não, não é meme o fato de eu ser convidada pra pré-estreia do documentário da minha ídola [sic] Selena Gomez. E está mais perto do que imagino de conhecer a mesma pessoalmente", disse ela.

"Estou realizando meus sonhos aos poucos. Eu ainda vou chegar onde quero chegar. E para as pessoas que estão me invejando, eu só lamento, porque vem muito aí ainda. Isso é só o começo. E agradeço aquelas pessoas que me motivam a continuar. Obrigada pelo carinho", agradeceu ela em seguida.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @valalmeidareal

 

Em agosto, Selena usou seu perfil no TikTokpara fazer uma postagem onde aparece de maiô com o vídeo "Encolha a barriga!". A artista de 30 anos aparece falando: “Eu não vou encolher nada! Barrigas reais estão de volta, por**!". No vídeo, Selena aparece em um barco enquanto faz um passeio pelos Estados Unidos.

Atualmente, Selena Gomez está em negociações para participar nos bastidores do reboot do clássico "Uma Secretária de Futuro", originalmente lançado em 1988. A informação foi divulgada pelo "Deadline".

O longa conta a história de uma secretária que finge ter o emprego de sua chefe, quando acaba sofrendo um acidente e se afasta temporariamente do escritório. O filme original é estrelado por Melanie Griffith.