FAMOSOS

Túlio Dek compartilha quadro feito para Gabriela Pugliesi: "Novo lar para ela"

Túlio Dek mostrou sua obra através de seu Instagram

Túlio Dek compartilha quadro feito para Gabriela Pugliesi - Foto: Reprodução / Instagram @tuliodek
Túlio Dek compartilha quadro feito para Gabriela Pugliesi - Foto: Reprodução / Instagram @tuliodek

Redação Publicado em 23/11/2021, às 13h46

Mesmo sendo bastante discreto com seu relacionamento, o namorado da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, o artista plástico Túlio Dek usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem a sua amada. Túlio compartilhou um clique de um quadro produzido para a influencer, onde mostra uma poesia e uma frase de impacto, em inglês.

"A força da lua trará a resposta que você tanto procura. No futuro haverá cidades de vidro na lua, onde a água será abundante. E nós, seres humanos, seremos obrigados a recorrer à lua, pois o homem terá destruído nossas pontes. Olhe bem para ela, abra seu coração, ela te dará à luz, iluminará os seus passos. Eu sei que você ainda não entende e talvez não acredite nas minhas palavras, mas você ainda irá lembrar de mim", diz a poesia presente na obra de arte.

"Os odiadores vão odiar, então deixe eles odiarem. Você ainda pode amar", diz a frase acompanhada do poema. O quadro todo foi feito em preto e branco.

Na legenda da postagem, o artista plástico indicou que a obra se tratava de um presente para a namorada. "Novo lar para ela", diz a legenda.

Túlio Dek
Foto: Reprodução / Instagram @tuliodek