FAMOSOS

Tudo Pela Fama: Reality teve MMA na lama, briga entre irmãs e beijo entre mulheres

Atração de Juliana Bonde segue dando o que falar na web

Tudo Pela Fama já teve beijo entre mulheres e briga entre irmãs - Foto: Reprodução/ Instagram
Tudo Pela Fama já teve beijo entre mulheres e briga entre irmãs - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2020, às 16h16

O reality Tudo Pela Fama, da cantora Juliana Bonde, do grupo Bonde do Forró, continua surpreendendo e dando o que falar na web e redes sociais.

Gravado na mansão da cantora, a atração mostra 8 mulheres disputando provas de biquíni para ver quem fica na peleja (grupo sem água quente e com comida escassa) e camarote (com todas as regalias). Tudo, claro, em nome da fama.

O programa é basicamente é uma mistura de Pânico com a Banheira do Gugu e o Domingão do Faustão. Já foram cinco cpítulos até agora. O quinto foi ao ar nesta sexta-feira (04/09), e segue colecionando dezenas de milhares de visualizações.

Veja abaixo tudo o que rolou no reality até agora.

Capítulo 1 - Banheira do Gugu na lama

O primeiro capítulo é o que fez mais sucesso até agora: já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Na estreia do reality, as oito mulheres participaram de uma versão na lama de Banheira do Gugu, um dos quadros mais icônicos do Domingo Legal. Neste episódio, foram criados os grupos peleja (sem água quente e com comida escassa) e camarote (com tudo o que se tem direito).

Capítulo 2 - Corrida do ovo de biquíni

O segundo capítulo do reality Tudo Pela Fama colocou as irmãs Juliana e Márcia Bonde e todas as outras seis meninas da atração em uma corrida do ovo. Assim como no primeiro episódio – onde as meninas brigaram por sabonetes em uma versão com lama de Banheira do Gugu. Por ter vencido a prova, Márcia pôde escolher uma das meninas para ficar com ela no Quarto da Galinha de Ouro. No caso, escolheu a própria irmã; Juliana. Ela ainda teve que escolher uma outra participante para perder 10 pontos. 

Capítulo 3 - Gosma branca no bumbum

O terceiro episódio do reality Tudo Pela Fama coloca as “confinadas” em uma disputa com muita gosma e bumbuns à mostra. Assim como nos dois primeiros episódios, todas elas aparecem de biquíni, são chamadas de “galinhas” pelo apresentador e continuam sendo alvos de enquadramentos indiscretos por parte dos câmeras.

Capítulo 4 - MMA na lama e beijo entre mulheres

O quarto capítulo do reality teve luta de MMA na lama, topless na rua e beijo na boca entre todas as participantes da atração. A prova principal foi a luta na piscina de plástico. As duplas formadas foram: Larissa Vs. Márcia (Larissa), Ana Jéssica Vs. Juliana (Juliana), Aline Vs. Manu (Aline) e Kelly Vs. Kauany (Kelly). Após a peleja, mais à noite, todas curtiram uma festa com bebidas e brincaram de cumprir desafios. Em um deles, correram de topless na rua, e em outro, fizeram uma corrente de selinhos e todas acabaram se beijando na boca.

Capítulo 5 - Escorregador de lona e choro após briga

Após a festa do último capítulo, as irmãs Juliana e Márcia Bonde acabaram se desentendendo. Na prova, as 8 participantes foram divididas em dois grupos. O objetivo era escorregar em uma lona levando uma xícara com água para encher um recipiente lá embaixo. O grupo vencedor ganhou o direito de ir para o camarote, e o perdedor, para a peleja. Ao final, Márcia chorou muito por ter brigado com Juliana, e foi embora da casa.