FAMOSOS

Travessia: Jade Picon aparece em vídeo fazendo a preparação para novela: "Progresso"

Jade Picon foi escalada para Travessia, a nova novela de Gloria Perez na Globo

Jade Picon se prepara para estrear nas novelas em Travessia - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon se prepara para estrear nas novelas em Travessia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2022, às 20h14 - Atualizado às 20h34

Jade Picon mostrou nesta quinta-feira (04/08) que está se preparando para valer para iniciar a sua carreira de atriz: a influencer e ex-BBB estará em "Travessia", a próxima novela das 21h na Globo escrita por Gloria Perez.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Jade repassa cenas do capítulo 18 da trama com uma colega através de vídeo-chamada. "Hoje estamos lendo todas as cenas da Chiara com a amiga", afirmou ela na gravação.

Já na legenda da postagem, ela escreveu: "Progresso", após receber elogios de sua parceira de ensaio. Na novela, Jade interpretará uma influencer, filha dos personagens interpretados por Grazi Massafera e Humberto Martins. Ela também será a namorada do personagem de Chay Suede.



Para se preparar, Jade vem passando por aulas de interpretação e se mudou para o Rio de Janeiro, onde "Travessia" será gravada e ambientada. Para isso, ela alugou uma mansão -- e não tem deixado de frequentar as praias do local.

No fim de julho, ela compartilhou nos Stories de seu Instagram um clique da piscina de sua nova mansão. A jovem de apenas 20 anos de idade, que é seguida por 21 milhões de pessoas na rede social, fez uma reflexão sobre o momento que está vivendo e sua nova fase.

"Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa! Difícil roubar a minha vibe", disse Jade na legenda da foto.