FAMOSOS

Tommy Lee abre conta no OnlyFans após publicar foto pelado nas redes sociais

Tommy Lee mostrou uma "nude" nas redes sociais no mês passado, e fez sucesso

Tommy Lee resolveu abrir uma conta no OnlyFans para divulgar nudes - Foto: Reprodução / Instagram
Tommy Lee resolveu abrir uma conta no OnlyFans para divulgar nudes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/09/2022, às 23h02

O músico Tommy Lee, do Motlëy Crüe, revelou que abriu uma conta no OnlyFans, site dedicado a divulgar conteúdo adulto mediante pagamento de mensalidade. O ex-marido de Pamela Anderson falou sobre o assunto em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (12/09).

Para anunciar a novidade, Tommy Lee publicou uma foto em que aparece com o nome da plataforma escrita em suas nádegas. “Você ouviu aqui esta noite. Venha se juntar a mim lá para a gente se divertir com que o Instagram deixa postar aqui!”, escreveu ele na legenda da postagem.

Na área de comentários, muitos fãs do músico mostraram espanto pela decisão dele em abrir seu perfil no OnlyFans: “Isso é sério ou é mais uma brincadeira?”, perguntou um deles. “Se for verdade, pode ter certeza que eu quero assinar”, afirmou outra. “Só vou se tiver fotos mais pesadas que aquela nude que você postou”, pediu mais uma.



Em agosto, o músico de 59 anos surgiu nu, expondo as partes íntimas nas redes sociais e brincou: “Ops“. Tommy causou alvoroço entre os seguidores, que comentaram: “Você está bêbado?”, questionou um usuário. “Sua baqueta está aparecendo”, brincou outro, referindo-se à sua função de baterista na banda.

Semanas depois, durante um show no estado americano do Texas, ele admitiu que estava embriagado quando expôs a imagem. “Algumas semanas atrás, nós tivemos uma pausa de duas semanas na turnê e eu fui para a p**** de uma bebedeira, mano”, disse o baterista do Mötley Crüe à plateia. “Eu fiquei bêbado pra c*ralho, fiquei pelado e postei fotos do meu p*nto”, continuou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tommy Lee (@tommylee)