FAMOSOS

Thiago Salvático publica homenagem a Gugu e visita seu túmulo

Chef de cozinha compartilhou homenagem feita ao apresentador em seu Instagram

Na véspera da data em que completa um ano desde a morte de Gugu, Thiago Salvático visita seu túmulo - Reprodução/Instagram
Na véspera da data em que completa um ano desde a morte de Gugu, Thiago Salvático visita seu túmulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/11/2020, às 13h08

O chef de cozinha, Thiago Salvático, publicou uma homenagem a Gugu em seu Instagram, na véspera da data em que completa um ano desde a morte do apresentador.

Morando na Argentina, Thiago alega que viveu um relacionamento de oito anos com Gugu. O chef, que está em São Paulo, comentou que sente falta do apresentador, a quem se refere como 'meu eterno amor'. Ele visitou o túmulo de Gugu nesta sexta-feira (20/11).

Em seu Instagram, Thiago compartilhou uma homenagem ao apresentador e comentou: "É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos. Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros". 

"Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo", revelou ele. "Dei muitas flores para ele em vida e falei para ele o quanto o amava. Mas, hoje, irei levar flores a um lugar que, com certeza, irei me emocionar muito. Ele era uma pessoa muito discreta. Nosso relacionamento teve a duração de oito anos, e veio a acabar pelo falecimento dele". 

Thiago afirma que ambos tinham uma discrição muito grande, por conta de Gugu ser uma pessoa muito conhecida: "Mesmo assim, nada nos impediu de sermos felizes, de nadar na praia ou ir a um shopping, de caminhar. Preferíamos caminhar fora do Brasil, porque tínhamos mais liberdade. Mas também fazíamos aqui".

Ele ainda disse que ambos tinham planos a serem concluídos, mas a vida prepara surpresas e é preciso seguir em frente, aproveitando também a oportunidade, mandando um recado para as pessoas que vivem em um relacionamente semelhante ao dele: 

"Não deixe que pessoas que não te conheçam te impeçam de ser feliz. Seja feliz. Faça aquilo que seja importante na sua vida", destacou o chef de cozinha. Emocionado, ele diz ser grato apesar do momento difícil.

"Essa é a mensagem que eu deixo para o meu grande amor e companheiro Gugu Liberato", finalizou ele. 

Confira o vídeo: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago)