FAMOSOS

The Rock se impressiona com sua semelhança física com policial: "Wow"

Foto do policial Eric Fields viralizou no fim de semana devido a semelhança com The Rock

The Rock fica impressionado ao descobrir "sósia" idêntico no Alabama - Foto: Reprodução / Facebook / Instagram
The Rock fica impressionado ao descobrir "sósia" idêntico no Alabama - Foto: Reprodução / Facebook / Instagram

Redação Publicado em 31/08/2021, às 12h57

The Rock se impressionou ao descobrir as fotos de um policial do Alabama, nos Estados Unidos, idêntico a ele e que viralizou no último fim de semana, gerando confusão até mesmo em fãs do ator.

"Oh, merd*, wow! O cara da esquerda é bem mais legal. Fique seguro, irmão, e obrigado pelo seu serviço. Um dia vamos beber tequila e eu preciso ouvir todas as suas 'histórias de Rock' porque sei que você as tem", escreveu o astro ao compartilhar uma montagem fotográfica onde o policial Eric Fields, de 49 anos, aparece à esquerda dele próprio.

Logo depois da postagem do ator, o departamento de polícia onde Fields trabalha se manifestou e o convidou a fazer patrulha com a equipe. "Parece que Dwayne The Rock Johnson conhece nosso Tenente Fields. Nós esperamos que ele aceitará nossa oferta de vir passar um tempo em patrulha conosco ... e ajudar a apoiar a batalha. Precisaremos de um carro maior para colocar esses dois", disse o texto no Facebook.

Fields foi descoberto na sexta-feira (27/08) devido a uma publicação compartilhada pela página da delegacia de Morgan County. Ele apareceu sorrindo ao lado de um colega, em um carro. Nos comentários, diversos seguidores ficaram surpresos com a semelhança.

"O The Rock policial", disse um internauta. "O que o The Rock está fazendo nessa foto?", questionou outro. "É o The Rock, não?", escreveu mais um. "Não vou aceitar ninguém me dizendo que não é o The Rock", brincou um quarto internauta.

Em uma entrevista ao programa local "Weekend Express with Susan Hendricks", Fields brincou com a semelhança: "Na verdade, eu fico no meio do caminho entre o The Rock e o Vin Diesel. É bom lembrar que o The Rock tem 1,93 m e 117 Kg, enquanto eu tenho apenas 1,87 m e 104 Kg. Há uma grande diferença entre nós dois", disse ele. 

Atualmente, o astro esteve trabalhando na pós-produção do longa Adão Negro, em que dará vida a um personagem da DC Comics. O filme tem previsão para lançamento para julho de 2022.