FAMOSOS

Thales Bretas passa virada do ano com irmã e mãe de Paulo Gustavo: "Renovação das esperanças"

Thales Bretas também se reuniu com os filhos, Romeu e Gael

Thales Bretas passa virada do ano com irmã e mãe de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram
Thales Bretas passa virada do ano com irmã e mãe de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/01/2022, às 11h47

Viúvo de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, usou seu Instagram na madrugada deste sábado (01/01) para compartilhar uma foto em família ao passar o Réveillon com Déa Lucia e Juliana Amaral, mãe e irmã do humorista, que veio a falecer em maio de 2021 após contrair covid-19.

"Feliz ano novo! Renovação das esperanças a todos!", escreveu Thales na legenda de sua postagem para a rede social. Alguns famosos comentaram a nova foto do médico. "Mandando muito amor para vocês!", comentou a atriz e apresentadora Regina Casé. "Amo todos vocês", disse Preta Gil, amiga da família. "Feliz 2022, amo vocês", declarou o humorista Marcus Majella.

Na foto, a família aprece com Gael e Romeu, filhos de Paulo e Thales. Antes da virada para 2022, o dermatologista comentou sobre a perda de seu marido.

"Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias. Mas não me falta força pra seguir e alimentar a esperança de dias melhores, anos alegres por vir! A virada é só uma noite, mas traz uma reviravolta de anos passados misturados a muitos desejos do que está por vir", desabafou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)