FAMOSOS

Thales Bretas relembra Paulo Gustavo segurando filho pela segunda vez e emociona: "Retrospectiva bate"

Thales celebrou o aniversário de 2 anos de Gael, nesta segunda-feira (17/08)

Dermatologista compartilhou um vídeo em que o humorista aparece segurando Gael nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@thalesbretas
Dermatologista compartilhou um vídeo em que o humorista aparece segurando Gael nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@thalesbretas

Redação Publicado em 17/08/2021, às 08h47

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, relembrou o marido nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (17/08), ao compartilhar um vídeo em que ele aparece segurando o filho, Gael, pela primeira vez.

Celebrando o aniversário de Gael nesta segunda-feira (17/08), Thales emocionou os internautas ao relembrar o nascimento do filho, que completou 2 anos, e publicar um vídeo do humorista.

"Foi muita emoção. E ainda é resgatar esses momentos, uma retrospectiva bate", escreveu ele nos stories publicados em seu Instagram. Celebrando o aniversário de Gael, ele homenageou o pequeno. 

"Hoje é dia do menino mais risonho e engraçado que conheço! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e muito especial! Papai te ama Gael, meu filho, muita saúde e milhões de realizações nessa vida que só está começando! Te amo pra sempre! Foto do meu amigo genial Fabio Bartelt", disse ele. 

Recentemente, Thales fez um breve desabafo nas redes sociais ao falar sobre ser pai sem o marido, vítima de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio.