FAMOSOS

Thais Muller comenta relação homoafetiva do pai, Anderson Muller: "Isso é bem resolvido"

Thais Muller afirma que admira o pai e que fica feliz ao vê-lo feliz

Anderson Muller está há 17 anos com o companheiro, com quem posou nas redes sociais recentemente
Anderson Muller está há 17 anos com o companheiro, com quem posou nas redes sociais recentemente - Reprodução/Instagram/@mullerthais

Redação Publicado em 13/09/2021, às 09h19

Thais Muller contou sobre a relação homoafetiva do pai, Anderson Muller, e afirmou que admira o ator, que é pai da atriz com Marcela Muniz, e publicou um registro com o companheiro recentemente. 

Anderson surpreendeu os internautas ao posar com o companheiro, com quem está há 17 anos. A atriz afirmou sobre a relação do ator: "sso é bem resolvido entre a gente. Eu só admiro meu pai. Vê-lo feliz me deixa feliz. Todo esse processo até chegar e postar uma foto não foi do dia para a noite. Foi uma conquista que o deixou muito feliz."

"Só recebi mensagens boas, nenhum questionamento. Acho que as pessoas precisam parar de apontar o dedo e julgar para sorrir e torcer", disse em conversa à coluna de Patrícia Kogut. 

Thais ainda contou sobre trabalhar com a mãe na TV pela primeira vez: "Eu e minha mãe já tínhamos trabalhado juntas no teatro, mas, na novela "Gênesis", a experiência foi incrível. Veio na hora certa, quando eu estava mais preparada. No momento que estamos vivendo, fazer a Maresca e colocar toda a força que ela pedia foi muito potente. No meio do processo, descobri que minha mãe faria a personagem mais velha. Foi ótimo. A gente tem um jeito parecido de falar usando os braços e as mãos."

"Dizem que interpretando fica mais parecido ainda. Já estou com saudades. Depois desse trabalho, falta contracenar com o meu pai. Somos muito parecidos fisicamente. Vai ser difícil não fazermos parentes. Eu troco muito com os dois. Graças a Deus, temos esse diálogo", completou. 

Comentários