FAMOSOS

Sammy Lee sobre buscar amor-próprio após separação: "Sendo minha própria unidade"

Samy Lee comentou sobre autoestima e de sua relação com o ex-marido, Pyong Lee

Influenciadora é mãe de Jake, de 1 ano, de seu relacionamento com o ex-BBB - Reprodução/Instagram/@sammylee
Influenciadora é mãe de Jake, de 1 ano, de seu relacionamento com o ex-BBB - Reprodução/Instagram/@sammylee

Redação Publicado em 13/09/2021, às 08h20

Sammy Lee fez uma reflexão sobre autoconhecimento e autoestima e comentou sobre sua relação com o ex-marido, Pyong Lee, com quem tem Jake, de 1 ano. Recentemente, a influenciadora perdeu a mãe após se separar do ex-BBB, alvo de boatos de traição. 

Em conversa com a Quem, Sammy afirmou estar iniciando uma nova jornada: "A dor ensina e nos deixa mais fortes. Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce, mas agora com muito mais maturidade e resiliência. Quando eu amo alguém, não me importo de ser conectada a ele. Normalmente quero estar juntinho o máximo possível, e ser unidade."

Ela prosseguiu: "Agora me vejo sendo minha própria unidade, meus olhos se abriram para construções de novos projetos artísticos e para explorar mais meu lado individual. Ainda tenho muito a mostrar e estou bastante animada quanto a isso". A influenciadora ainda diz conta sobre a decisão da separação e do perdão. "Definitivamente não é fácil. Eu recebo muito amor nas minhas redes sociais, um acolhimento gostoso que aquece meu coração, mas ao mesmo tempo, sinto que existem pessoas que não querem me ver feliz."

"Além disso, vejo como a opinião do público afetou artistas e suas vidas. Estou aprendendo a lidar com isso aos poucos", disse. Ela também explica seu relacionamento com o ex-marido. "Ele é e sempre será o pai do Jake. Precisamos conviver, conversar, dialogar. Quero fazer diferente dos meus pais, quero que o Jake tenha momentos incríveis com nós dois. Acredito que essas memórias serão importantes para o futuro dele. Mesmo não estando mais juntos como um casal, seremos amigos."

O encerramento como casal já foi suficiente. Ele frequenta a minha casa e mantemos uma relação bastante respeitosa. Meu coração se enche de alegria quando vê a felicidade do Jake de estar com o pai.

Questionada sobre como lida com situações por ser mãe pública, ela afirma: "O universo materno tem muitas camadas. Existem coisas que não são ensinadas porque simplesmente não existem palavras para explicar. Senti que foi tudo de uma vez, pensei que não conseguiria, mas descobri uma força materna dentro de mim que eu jamais imaginei ter. No dia do nascimento, quando eu olhei para o rosto do meu filho, percebi que estava pronta para ser mãe", completou.