FAMOSOS

Edmundo posa com o filho, Alexandre Mortágua, após se reconciliarem

Edmundo e Alexandre tiveram um desentendimento e ficaram anos sem se falar

Alexandre revelou ter passado um aniversário de Edmundo ao seu lado pela primeira vez, aos 26 - Reprodução/Instagram/@amortagua
Alexandre revelou ter passado um aniversário de Edmundo ao seu lado pela primeira vez, aos 26 - Reprodução/Instagram/@amortagua

Redação Publicado em 13/09/2021, às 07h53

Alexandre Mortágua, 26 anos, filho de Edmundo, publicou um registro ao lado do ex-jogador de futebol, em que aparecem abraçados, nas redes sociais após terem se reconciliado. 

Nos stories compartilhados em seu Instagram, o diretor aparece posando com Edmundo, ambos sorridentes, após uma reconciliação recente. Alexandre chegou a escrever, em seu livro Aqui, Agora, Todo Mundo, sobre ter se reconciliado com o pai e a mãe, Cristina Mortágua. 

O ex-jogador celebrou seu aniversário em abril ao lado do filho, em São Paulo, onde moram. Em entrevista recente, Alexandre contou sobre a obra e sobre ter passado um aniversário do ex-jogador de futebol ao lado dele após vinte anos, afirmando que ainda estavam se aproximando.

Em conversa com a Quem, Alexandre, que escreveu um livro sobre depressão e ansiedade para relatar seu autoconhecimento, não citou o pai, pois a aproximação dos dois aconteceu após a obra ser finalizada. No entanto, ele enaltecerá a mãe: "O livro é sobre acontecimentos que passaram pela minha cabeça naquela tarde de outubro que eu pensei em me jogar da varanda."