FAMOSOS

Thais Carla posa nua com a filha de um mês no colo e brinca: “Ela posou para a foto”

Influenciadora e dançarina posou com a filha e disse que iria incentivar a bebê a se empoderar todos os dias

Thais Carla postou foto nua com a filha no colo - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Carla postou foto nua com a filha no colo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2020, às 07h23

Mãe da pequena Eva, de um mês, Thais Carla contou que incentivará a bebê a se “empoderar todos os dias”.

Na rede social, a influenciadora e dançarina postou uma foto na qual aparece completamente nua, e brincou com o fato de a filha aparentemente estar posando para a foto.

“É impressão minha ou ela posou para a foto? (risos) Meu Deus, será a nova blogueira. // Nesta quarentena, vamos nos olhar ainda mais através do espelho e eu, claro, já estou levando a Eva comigo. Para que ela possa se empoderar todos os dias”, escreveu ela.

Conhecida por seu bom-humor, Thais contou em outra postagem que “foi pega pela tristeza”.

“É, gente, a tristeza me pegou. Aí você se pergunta, ‘Thaís Carla triste?!’. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês”, disse ela.

“Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim. E aí, como vocês estão se sentindo nesse momento??”, completou.