FAMOSOS

Tatá Werneck diz que amigos se ligam para falar de Paulo Gustavo ao relembrar vídeo: "A vida sem você é diferente"

Humorista desabafou sobre sentir saudades do humorista, três meses após sua morte

Tatá compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado de Paulo e Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado de Paulo e Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Redação Publicado em 04/08/2021, às 09h50

A apresentadora Tatá Werneck fez um desabafo sobre sentir saudades de Paulo Gustavo, três meses após a morte do comediante, vítima de complicações da Covid-19. 

Em seu Instagram, Tatá compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado de Ivete Sangalo e do ator e contou que os amigos se ligam para se certificarem de que estão bem:

"Ivete me relembrou desse vídeo nosso nos bastidores do prêmio Multishow. São 3 meses sem você. Ontem falei com Susana Garcia e Ingrid Guimarães. A gente fica se ligando e perguntando “Você tá conseguindo ficar bem?”." E nós percebemos que sem você existe um “teto” de felicidade. Paulo a vida sem você é diferente", declarou a humorista.

Nos comentários, Ingrid também desabafou: "Não somos mais as mesmas", escreveu ela. "É muito esquisito pensar que uma pessoa que nunca vi na vida pessoalmente possa fazer falta assim", lamentou um seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

Recentemente, Tatá compartilhou a notícia de que havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela, que defendeu durante toda a pandemia a importância do isolamento social, explicou que não levou celular para registrar o momento e ainda incentivou seus seguidores a seguirem o programa de imunização contra o vírus.