FAMOSOS

Após desabafo sobre gordofobia, Jonah Hill mostra tatuagem com declaração de amor ao corpo

Ator recentemente acusou jornal britânico de gordofobia

Jonah tatuou uma mão fazendo o símbolo de "amor" na linguagem dos sinais - Reprodução/Instagram/@jonahhill
Jonah tatuou uma mão fazendo o símbolo de "amor" na linguagem dos sinais - Reprodução/Instagram/@jonahhill

Redação Publicado em 04/08/2021, às 09h37

O ator Jonah Hill, que recentemente fez um desabafo sobre gordofobia, exibiu sua nova tatuagem nas redes sociais ao posar sem camisa e mostrou amor ao corpo.

Jonah celebrou o novo rabisco no corpo, que transmite uma mensagem de positividade corporal. A tatuagem é uma mão fazendo o símbolo de "amor" na linguagem dos sinais, além da frase "body love" (amor ao corpo).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonah Hill (@jonahhill)

 

Sua publicação foi compartilhada meses após ele desabafar e acusar o jornal britânico Daily Mail de gordofobia, que publicou uma notícia e fotos dele surfando em uma praia. Na época, ele disse que o jornal reproduziu práticas traumáticas que resultaram em inseguranças em relação ao seu corpo.

Ao compartilhar um print em seu Instagram, Jonah lamentou: "Acho que nunca tirei a camisa em uma piscina até ter uns 30 anos, mesmo na companhia de família e amigos. Provavelmente teria conseguido antes se as minhas inseguranças de infância não fossem intensas por anos de zombaria pública com meu corpo pela imprensa."

"Tenho 37 anos e finalmente me amo e me aceito. O post é pelas crianças que não tiram a camisa na piscina. Divirta-se. Você é maravilhoso, incrível e perfeito. Tem todo meu amor", disse ele na ocasião.