FAMOSOS

Tânia Mara e Tiago terminam namoro pela segunda vez após polêmica de aumento peniano, diz jornal

Tânia Mara e Tiago já haviam dado um tempo na relação no ano passado

Tânia Mara e Tiago terminaram o namoro de novo - Foto: Reprodução / Instagram
Tânia Mara e Tiago terminaram o namoro de novo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/09/2022, às 08h23 - Atualizado às 08h34

Tânia Mara e Tiago Piquilo não estão mais juntos. O casal terminou o relacionamento pela segunda vez, segundo informações do jornal "Extra" desta segunda-feira (26/09). Os dois se conheceram nos bastidores do reality "Canta Comigo", da RecordTV, onde foram jurados.

Segundo a publicação, a cantora resolveu terminar o namoro, e dessa vez, de forma definitiva. Os dois já haviam se separado antes, em meio à polêmica cirurgia de aumento peniano feito pelo sertanejo em janeiro de 2021. No entanto, o casal reatou o relacionamento poucos meses depois.

Na época, Tiago comentou que o fim do relacionamento com Tânia Mara não aconteceu devido à cirurgia, mas sim pela repercussão, que desagradou a cantora. "Imagina você se relacionando com um cara e ver o seu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", explicou o artista na ocasião.



Em março, o cantor da dupla "Hugo e Tiago" e ex-A Fazenda Tiago Piquilo, usou seu Instagram para revelar que ele e a artista haviam reatado o namoro. O casal de cantores revelou, durante um show, que estão juntos novamente. Tiago compartilhou em seu perfil na rede social uma foto beijando a amada, onde escreveu apenas o número "16" na legenda, deixando um ar de mistério para seus seguidores e fãs.

Seguidores do cantor logo comentaram sobre a foto compartilhada. "São muito lindos" disse um fã de Tiago. "Até que enfim!" comentou uma internauta. "O amor venceu" disse outra seguidora do cantor. "Deus abençoe vocês", comentou uma quarta fã.

A cantora, por sua vez, compartilhou nos Stories uma foto onde aparece ao lado do amado após assistir um show dele com seu parceiro de palco.""Parabéns, amor! Foi lindo demais! Sucesso!", escreveu Tânia na legenda.