FAMOSOS

Tânia Mara e Tiago Piquilo terminam namoro: "Amor, respeito e gratidão"

Tânia Mara e Tiago Piquilo namoraram por dois anos com intervalos de separação

Tânia Mara e Tiago Piquilo terminaram o relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @taniamaraoficial
Tânia Mara e Tiago Piquilo terminaram o relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @taniamaraoficial

Redação Publicado em 04/02/2023, às 17h05

Tania Mara e Tiago Piquilo terminaram o relacionamento neste sábado (04/02). A cantora anunciou o fim do romance em suas redes sociais e agradeceu o carinho e o apoio dos fãs nesse momento.

"É com todo amor, respeito e gratidão ao Tiago, a tudo que vivemos, e por todo carinho e torcida de vocês que estou aqui para dizer que juntos decidimos que a partir de hoje encerramos nosso ciclo, nosso namoro. Que Deus nos abençoe e nos conduza nos próximos passos de nossas vidas", escreveu ela.

Mais tarde, Tânia voltou para as redes sociais para agradecer o apoio e reclamar de pessoas que deixaram comentários sem empatia pela situação. "Li os comentários e agradeço de coração a todos que foram respeitosos e carinhosos conosco, mas infelizmente a empatia ainda não é praticada por todos, por isso desativei. Que Deus abençoe a todos. Paz e bem", ponderou ela.

Tânia e Tiago começaram a namorar em 2021 e o relacionamento teve várias idas e vindas. Uma delas foi no fim daquele mesmo ano, quando a repercussão da cirurgia de aumento peniano do cantor na imprensa a incomodou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tania Mara (@taniamaraoficial)