FAMOSOS

Sylvester Stallone se declara a filha em homenagem: "O melhor presente"

Sylvester Stallone celebrou o aniversário de uma das filhas nas redes sociais

Astro compartilhou registros ao lado de Sistine - Foto: Reprodução / Instagram @officialslystallone
Astro compartilhou registros ao lado de Sistine - Foto: Reprodução / Instagram @officialslystallone

Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h44

Sylvester Stallone comemorou o aniversário de 24 anos da filha, Sistine, nas redes sociais e publicar uma declaração ao homenageá-la com diversos registros. 

"Um aniversário muito, muito feliz para nossa incrível SISTINE! Todo dia com você tem sido como o Natal. O melhor presente", escreveu o astro na publicação do Instagram,

Segunda filha de Stallone, Sistine respondeu à postagem e se declarou: "Te amo, pai". Nas imagens, a jovem aparece ao lado do pai, além de uma recordação quando eram criança e outros momentos em família. 

No último mês, o artista de 75 anos celebrou os 25 anos de casamento com Jennifer Flavin nas redes sociais e compartilhou uma declaração romântica ao registrar as bodas de prata com diversas fotos. No Instagram, Sylvester mostrou imagens com a esposa e celebrou:

"Feliz aniversário de 25 anos para a minha incrível esposa. Não há palavras suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente dedicada, paciente e altruísta significou para nossas vidas, e eu só gostaria que pudéssemos ter mais 25! Obrigado, querida", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)