FAMOSOS

Suzy Cortez faz a oitava tatuagem de Messi e mostra resultado

Criadora de conteúdo tatuou a assinatura do craque argentino

Suzy Cortez fez uma nova tatuagem em homenagem a Messi - Foto: Xavier Tattoo Piercing
Suzy Cortez fez uma nova tatuagem em homenagem a Messi - Foto: Xavier Tattoo Piercing

Redação Publicado em 03/04/2023, às 17h26 - Atualizado às 17h27

Uma das maiores fãs de Lionel Messi, a ex-Miss Bumbum e criadora de conteúdo Suzy Cortez fez a oitava tatuagem em homenagem ao craque argentino ao lado do bumbum.

A adição do novo desenho transforma a modelo na pessoa com o maior número de tatuagens feitas em homenagem ao jogador eleito sete vezes o melhor do mundo.

A nova tattoo traz a assinatura de Messi, o número 10 de sua camisa, e as três estrelas que representam o tricampeonato mundial da Argentina.



Suzy havia prometido fazer a nova tatuagem no final do ano passado: “Minha promessa é fazer uma super tatuagem e comemorar o título na cidade de Rosário, na Argentina, onde o Messi nasceu. Vou levar alguns fãs comigo”, contou ela, na época, ao Daily Star.

Com outras tatuagens do argentino espalhadas pelo corpo, Suzy contou que alguns homens já falharam na hora do sexo ao ver o rosto do jogador:

“Já passei por momentos constrangedores por causa das tatuagens. O rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem. Já tenho o rosto dele tatuado abaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Ballon d'Or) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem na perna esquerda”, comentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suzy Cortez (@suzyacortez)


Mari Bridi esquece roupa

Ex-professora OnlyFans