Cantor contou que transformava assuntos em polêmica
Redação Publicado em 03/04/2023, às 08h44
O cantor Eduardo Costa, de 44 anos, falou sobre algumas das polêmicas que afetam sua carreira na música e revelou, entre outras coisas, que se arrepende de ter “falado de política” e apoiado Jair Bolsonaro nas eleoções de 2018.
Em um bate-papo recente com André Piunti, o artista explicou que costumava “arrumar um jeito” de polemizar certos assuntos para estar na boca do povo:
“Você ouvia falar de polêmica [minha] o tempo todo. Eu sempre gostei de estar na boca do povo, independentemente do tipo de assunto. Falem bem, falem mal, falem de mim. Tinha coisa que eu arrumava um jeito de polemizar para virar assunto”, começou.
Eduardo acrescentou que gostaria de voltar no tempo para não falar sobre política: “As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso”, continuou.
O artista disse que “não se arrepende de nada”, apenas de ter falado sobre política: “Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo. Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. (...) Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS