FAMOSOS

Stephen Baldwin, irmão de Alec Baldwin, comenta tragédia em set de filmagem: "Acidental"

Stephen Baldwin comenta sobre acidente que levou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins

Stephen Baldwin comenta sobre acidente que levou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins - Foto: Reprodução / Instagram @stephenbaldwin7
Stephen Baldwin comenta sobre acidente que levou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins - Foto: Reprodução / Instagram @stephenbaldwin7

Redação Publicado em 22/10/2021, às 13h04

O irmão de Alec Baldwin, o ator Stephen Baldwin, usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a tragédia envolvendo a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as filmagens do filme "Rust", quando Alec fez um disparo com uma arma que deveria conter apenas balas de festim, e acabou atingindo a diretora e também, Joel Souza, roteirista e diretor do filme.

"Pedindo a oração de todos vocês amigos. Não há muito o que se falar, mas por favor orem por todos os envolvidos nesta tragédia acidental. Obrigado" disse Stephen Baldwin em sua postagem na rede social.

Foi informado pela polícia local que o disparo aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era uma gravação ou ensaio. "Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparada", diz o comunicado do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México.

Após toda a repercussão do caso, Alec Baldwin chegou a deletar sua última postagem feita no Instagram, que seria uma foto dele caracterizado com seu personagem para o longa, e com um ferimento sangrando na altura de seu abdômen.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por stephenbaldwin7 (@stephenbaldwin7)