FAMOSOS

Sonia Abrão reclama de entrevista de Marília Gabriela com Juliette: "Ela furou a Eliana"

Sonia Abrão usou seu espaço na RedeTV! para criticar Marília Gabriela por entrevista

Marília Gabriela foi criticada por Sonia Abrão por entrevista com Juliette - Foto: Reprodução / Instagram / Rede
Marília Gabriela foi criticada por Sonia Abrão por entrevista com Juliette - Foto: Reprodução / Instagram / Rede

Redação Publicado em 29/09/2022, às 22h28

Sonia Abrão não poupou palavras durante seu programa, “A Tarde É Sua“, desta quinta-feira (29/09). A apresentadora resolveu comentar sobre a entrevista de Marília Gabriela e Juliette. A cantora e ex-BBB foi a primeira convidada da famosa jornalista para o retorno de seu programa de entrevistas, porém, não foi bem-vista pela contratada da “RedeTV!“.

Tudo aconteceu porque a apresentadora acredita que a jornalista "furou" com a apresentadora Eliana, que há algumas semanas vem divulgando uma entrevista exclusiva com a ex-BBB. A apresentadora do "SBT" chegou a comentar várias vezes que seria a primeira entrevista da artista após seu contrato exclusivo com a "Globo", mas não foi isso que aconteceu.

"Eu só acho, nessa história toda, que a Gabi podia ter deixado para postar o vídeo no domingo, né?! Porque quem avisou antes, que seria a primeira a entrevistar a Juliette foi a Eliana. E a Eliana durante duas semanas, quase, está aí colocando trechinhos, isso, aquilo…", começou a apresentadora.



"Então, quando ela – Eu acho que ela nem pensou, nem deve estar sabendo da história da Eliana também – já coloca o vídeo da Juliette, de uma cerca forma as pessoas vão ver no YouTube e já não causa aquele impacto quando for para o ar a entrevistas da Eliana, então podia ter esperado no domingo", completou comunicadora.

O colunista da atração vespertina, Vladimir Alves, resolveu reforçar a "alfinetada" e ainda quis saber da veterana se Eliana foi "furada" pela colega de profissão: "Ela furou a Eliana?", indagou. "Ela furou a Eliana, ela furou a Eliana. Não precisava", respondeu a jornalista.