Simony diz que vai até o fim para saber quem atropelou sua cachorra
Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h20
Através de seu perfil no Instagram, a cantora Simony pediu ajuda para encontrar a pessoa que atropelou e matou Chanel, sua cachorrinha de estimação na noite do último domingo (03/04), em seu condomínio em Alphaville, São Paulo.
Segundo a cantora, o responsável não prestou socorro e nem avisou a portaria do condomínio sobre o ocorrido, mas ela avisou que pretende recorrer às câmeras de segurança do local para descobrir a placa do carro.
"De sábado para domingo, por volta das 00:20, atropelaram nossa cachorrinha Chanel em frente nossa casa, em Alphaville. A pessoa que atropelou não prestou nenhum socorro. Não avisou a portaria fugiu e deixou minha cachorra morrer", contou Simony em sua postagem na rede social.
A artista ainda afirma que a portaria do condomínio não fez questão de ajudar. ""Para meu espanto a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O., sim, isso mesmo que vocês estão lendo", desabafou.
"Não posso ir na (sic) justiça não posso fazer nada. Só que eu vou até o fim tem filmagens do atropelamento tem tudo e eu vou até o fim. Cada dia que passa eu fico mais triste com o mundo e a maldade das pessoas. Chanel vou lutar por você até o fim", completou a cantora, que finalizou o texto dizendo que a cachorra fugiu por conta de uma das portas de sua casa que abriu sozinha por conta de um vento forte.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS