FAMOSOS

Simaria faz post enigmático após boatos de traição com marido de Simone: "Inocência é bom"

Simaria tem evitado contatos públicos desde que a briga com Simone saiu na imprensa

Simaria fez postagem com mensagem aparentemente cifrada - Foto: Reprodução / Instagram
Simaria fez postagem com mensagem aparentemente cifrada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/08/2022, às 10h18 - Atualizado às 10h28

A cantora Simaria fez uma publicação enigmática nesta segunda-feira (08/08), em meio a boatos de que ela estaria tendo um caso com o cunhado, Kaká Diniz, casado com sua irmã, Simone Mendes -- com quem as relações andam estremecidas e o trabalho na dupla sertaneja pausado.

Através do Twitter, a artista publicou uma foto com um sorriso tímido, mas o que realmente chamou a atenção do público foi a mensagem que ela escreveu: "Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre!", afirmou ela.

Os boatos começaram no fim de semana e se espalharam rapidamente pelas redes sociais e entre fãs da dupla. O empresário precisou vir à público em uma publicação no Instagram para reafirmar seu amor pela família e negar as falsas notícias.

Na ocasião, Kaká postou uma foto ao lado de Simone e dos dois filhos do casal e fez uma reflexão na legenda, sem citar o nome do jornalista Thiago Sodré, responsável página Fama e Fato, que divulgou inicialmente a história. O teor do texto mostrou que Kaká ficou chateado com os boatos.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", iniciou ele na legenda.

Na noite de ontem, ele abriu uma caixa de perguntas aos fãs nos Stories e um internauta o questionou: “Como você lida com todas essas mentiras que sempre saem na mídia sobre você e sua família?". Kaká, então, deu uma resposta direta, afirmando que tudo que saiu recentemente não passa de uma grande mentira.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, começou. “Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, relatou.