FAMOSOS

Sílvio Santos é internado em São Paulo com covid-19; filhas dizem que ele está bem

Sílvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Sílvio Santos está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com covid-19 - Foto: Reprodução / SBT
Sílvio Santos está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com covid-19 - Foto: Reprodução / SBT

Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h49 - Atualizado às 17h30

Sílvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A informação foi confirmada por Patrícia Abravanel na tarde desta sexta-feira (13/08).

"O nosso pai está bem clinicamente. Daquele jeito que a gente ama. brincando com todos, fazendo piadas, curioso e descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a covid-19 e por conta da idade e a necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos mais boas notícias e obrigada pelo carinho de sempre", escreveu ela em uma postagem feita no Stories de sua conta no Instagram,

A mensagem também foi assinada pelas irmãs de Patrícia: Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.

Patrícia Abravanel confirma internação de Sílvio Santos
Patrícia Abravanel confirma internação de Sílvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram @patriciabravanel

 

Sílvia, inclusive, postou nas redes sociais sobre a internação: "Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para covid. Os exames estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário e exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês", escreveu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel)

 

 

As informações sobre a internação do apresentador de 90 anos começaram a surgir no começo da tarde: ele teria dado entrada no hospital ao lado de Patrícia e diagnosticado com covid-19 logo na triagem, feita no pronto atendimento da unidade hospitalar.

Mais cedo, o jornal O Globo noticiou que as gravações do Programa Sílvio Santos foram suspensas por conta de um caso de covid na equipe no último sábado (07/08). O estúdio teve que ser esvaziado às pressas.

"Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo", disse um funcionário da emissora para o jornal, que não teve o nome revelado.

O informante prosseguiu: "A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Sílvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório".

Ontem, o jornalista José Luiz Datena, da Band, havia dito em seu programa, Brasil Urgente, que Sílvio havia sido diagnosticado com covid. Naquela oportunidade, a assessoria da emissora negou a informação.