Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", está passando por tratamento contra vício em drogas
Redação Publicado em 11/06/2022, às 13h55 - Atualizado às 14h12
O ator Sérgio Hondjakoff chamou a atenção do público nesta semana ao aparecer em um vídeo nas redes sociais ameaçando o próprio pai para conseguir dinheiro para comprar drogas. A situação comoveu diversos artistas como Kayky Brito e Bruno Gagliasso, que se ofereceram para ajudá-lo.
O terapeuta Sandro Barros passou a cuidar do ator nesta semana, que enfrenta agora um tratamento para se livrar dos vícios. Neste sábado (11/06), ele falou como vem sendo a aproximação com o ator.
"O Sérgio me recebeu superbem. Mas eu também cheguei com estratégia. Quando o encontrei, estava reflexivo, bem na dele", contou o especialista em conversa com a "Quem", onde disse que chegou ao ator através dos dois atores amigos de Sérgio.
Barros disse que fará um acompanhamento terapêutico com o artista. "Meu trabalho é de acolhimento, escuta psicológica e encorajamento. O tempo que durará o tratamento é muito relativo. Cada caso é um caso", relatou.
Por fim, o terapeuta deu dicas a pessoas que passam pela mesma situação que Sérgio. "Pedir ajuda e tentar achar profissionais que trabalhem nessa área, que é uma área difícil, porque é um trabalho muito desafiador".
COLUNISTAS