FAMOSOS

Sander Mecca, ex-Twister, volta a cozinhar após sair da reabilitação: "Voltei com todo amor"

Sander Mecca saiu da clínica de reabilitação nesta semana, após uma recaída nas drogas

Sander Mecca voltou a cozinhar depois de passar 45 dias em reabilitação - Foto: Reprodução / Instagram
Sander Mecca voltou a cozinhar depois de passar 45 dias em reabilitação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/09/2021, às 17h42

Sander Mecca, ex-vocalista do grupo Twister nos anos 90, passou 45 dias internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos após ter uma recaída no vício. De volta para sua casa, o artista retomou uma de suas principais atividades: comandar a cozinha.

Em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (16/09), Sander publicou uma foto em que mostra o novo prato que está disponível em seu empreendimento: risoto de camarão com nozes.

"Voltei a cozinhar com todo o amor. Este é o risoto de camarão com nozes", escreveu ele na legenda da postagem, convidando as pessoas a experimentar o prato e fazer o pedido em sua empresa de entrega de marmitas congeladas, que ele abriu em março deste ano.

"Não posso dizer que sempre fui apaixonado por cozinhar, mas da mesma maneira intuitiva e sem estudo que aprendi a cantar e escrever, aprendi a cozinhar com amor. Decidi transformar tal prática, que além de divertida e terapêutica, em algo para compartilhar com vocês. São minhas invenções e artísticas receitas que eu mesmo crio", disse ele na ocasião.

Ontem (15/09), Sander apareceu em seus Stories para contar sobre a alta que recebeu da clínica de reabilitação após a recaída.

"Está tudo bem, estou em casa. Tive alta da clínica no meu programa de recaída. Sou fármaco dependente, adicto cruzado, sou alcoólatra e faço uso de outras substâncias. Por isso optei pela internação. É preciso desintoxicar e passar da fase de compulsão", declarou ele no Stories do Instagram.

Sander acabou abrindo uma caixa de perguntas para que seus seguidores tirassem dúvidas sobre a situação. Em meio as dúvidas, inúmeras mensagens de parabenização e de apoio foram enviadas por seus fãs.

"Assim quando eu sair da internação ficar mais fácil de lidar com as dependências. Não vou deixar de ser dependente. Não tem cura a dependência química, tem tratamento para se manter limpo e em recuperação contínua", disse o músico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sander Mecca (@sandermecca)