FAMOSOS

Sabrina Sato é confirmada como apresentadora do reality 'A Ilha'

Reality vai reunir 13 famosos

Sabrina Sato irá comandar reality - Reprodução/Instagram@sabrinasato
Sabrina Sato irá comandar reality - Reprodução/Instagram@sabrinasato

Redação Publicado em 22/03/2021, às 16h22

A Record anunciou nesta segunda-feira (22) que Sabrina Sato será a apresentadora do novo reality da emissora, A Ilha. A atração conta com 13 famosos em seu elenco, que irão se aventurar por prêmios.

Recentemente, a apresentadora revelou através de um vídeo em seu canal no YouTube que foi ela que deu o pontapé inicial na relação com Duda Nagle.

No último vídeo que saiu em seu canal, ela contou que usou as mensagens diretas no Instagram para mandar a mensagem para o agora marido, com quem ela teve Zoe, de 2 anos de idade.

"Nunca contei isso pra ninguém. Eu morro de vergonha, mas quem mandou a mensagem pro Duda na primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: 'E aí, Duda, quando a gente vai transar?'. E mandei em seguida: 'Quer dizer, treinar. Foi culpa do corretor automático'. Até hoje ele acha que foi o corretor, só que eu mandei de propósito", disse ela.

"Ele [respondeu] 'kkkkk Quando você quiser treinar, a gente treina. Quando você quiser... a gente faz também'. E mandou o celular dele". Segundo ela, depois eles fizeram sexo virtual.