BBB 21

BBB 21: Lumena defende Carla Diaz: "Não merece sair por jornadas amorosas"

Psicóloga falou sobre "relacionamento tóxico" de Carla com Arthur

Lumena causou dentro da casa do BBB 21 - Reprodução/Instagram@lumena.aleluia
Lumena causou dentro da casa do BBB 21 - Reprodução/Instagram@lumena.aleluia

Redação Publicado em 22/03/2021, às 16h03

Lumena defendeu sua ex-companheira de confinamento do BBB 21, Carla Diaz, nesta segunda-feira (22). A psicóloga afirmou que a atriz está em um "relacionamento tóxico" com Arthur, e que ela não merece sair por ter se metido nessa "cilada".

"Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas", disse Lumena.

Carla está ao lado de Fiuk e Rodolffo no Paredão desta terça-feira (23).

Camilla de Lucas, Carla Diaz, Pocah e Thaís conversam sobre um colega de confinamento na cozinha da Xepa do BBB 21. A atriz diz que os brothers só deram uma "cessada" em relação a ela depois que ela voltou do Paredão Falso, e a cirurgiã-dentista opina: "A menina nem chegou e já te encurralaram ali no sofá vermelho". "E, tipo, fui chamada de desleal, fui chamada de um monte de coisa", relembra Carla Diaz sobre o que Rodolffo disse. "No ao vivo. Na indicação ao Paredão", complementa Pocah.

Na sequência, a influencer opina: "É cansativo. Gente, às vezes o que mais cansa é o explicar, é a justificativa". "E aí, nesse dia, eu me senti muito mal, o do Jogo da Discórdia. Era todos os homens da casa vindo em cima de mim, me chamando de várias coisas. Você fala assim: 'Oi? É sério?'", relata a atriz.