FAMOSOS

Ryan Reynolds revela que tinha "medo" de ter um filho homem

Ryan Reynolds diz, em entrevista, que preferia ter apenas filhas meninas

Ryan Reynolds revela que tinha "medo" de ter um filho homem - Foto: Reprodução / Instagram @vancityreynolds
Ryan Reynolds revela que tinha "medo" de ter um filho homem - Foto: Reprodução / Instagram @vancityreynolds

Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h39

Em uma entrevista cedida ao "Access", o astro de "Deadpool", Ryan Reynolds, revelou que tinha medo da possibilidade de ter um filho homem. Reynolds é casado com a atriz Blake Lively, com quem tem três meninas pequenas.

O ator explica que esse o medo veio durante a gravidez de sua filha caçula, Betty, que hoje tem dois anos. "Eu não preferiria que as coisas fossem de outra maneira", disse o astro sobre sua experiência como pai. "Quando tivemos nossa filha mais nova, fiquei apavorado em silêncio com a chance de ser um menino porque eu não sabia sobre isso; nós não sabíamos. Eu só sabia sobre garotas", comentou.

Ryan ainda comenta que sua experiência tendo três irmãos mais velhos teve alguns desafios, que causou mais receio durante a terceira gravidez de sua esposa. "Eu cresci com meninos e era constantemente atirado através de paredes quando havia uma porta perfeitamente boa a apenas um metro de distância", relembrou o ator.

Ainda na entrevista, o ator comenta que ser pai de Betty, James e Inez o ajudou a se aproximar de Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, e Gal Gadot, que foram seus colegas no elenco do longa "Alerta Vermelho", já que ambos os atores também são pais de três meninas. "Dwayne, Gal e eu conversamos muito sobre isso, e há uma espécie de experiência compartilhada que eu acho que vale a pena destacar. Amamos ter nossas garotas”, disse Ryan.