FAMOSOS

Rosane Gofman diz ter recebido ajuda de Nicette Bruno, internada com Covid-19, e pede orações para atriz

A atriz relembrou momento de dificuldade financeira quando trabalhou com Nicette na peça 'Somos irmãs', no fim dos anos 90

Nicette Bruno continua internada e intubada após apresentar piora após contrair Covid - Reprodução/Instagram
Nicette Bruno continua internada e intubada após apresentar piora após contrair Covid - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h38

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosane gofman (@rosanegofman)

 

A atriz Rosane Gofman compartilhou com os seguidores um episódio que viveu com a amiga Nicette Bruno, que está internada após ter testado positivo para Covid-19.

Nesta terça-feira (01/12), Rosane usou seu Instagram para relembrar um momento de dificuldade financeira que passou quando ela e Nicette trabalham juntas na peça 'Somos irmãs', no final dos anos 90. A atriz comentou que estava sem dinheiro na época e que contou com a generosidade de Nicette. 7

Na publicação compartilhada pela atriz, ela escreveu: "Nós artistas as vezes passamos por momentos muito delicados financeiramente e foi o que aconteceu comigo (uma das vezes), quando fazia a peça 'Somos Irmãs', de Sandra Louzada, com a direção primorosade Cininha de Paula e Ney Matrogrosso".

"A Manchete tinha acabado de falir e eu estava lá fazendo novela. Fiquei desesperada porque parei de receber. Nicette soube. No dia do meu aniversário, pediu que eu passasse rápido no camarim dela. Eu fui. Recebi um envelope. Dentro dele havia um cheque num valor que me ajudou demais. Ela foi embora rápido. Agradeci muito assim que possível", continuou Rosane.

A atriz finalizou o texto: "Vocês não têm ideia de quem é a Nicette. Tenho certeza que ajudou muitas pessoas no seu caminho. Hoje, ela precisa das nossas orações". 

Nicette Bruno, 87, segue internada no CTI da Clínica São José, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (01/12), sua filha, Beth Goulart, postou uma publicação explicando que a mãe teve uma ligeira piora e pediu orações para a atriz.