FAMOSOS

Jéssica Ellen homenageia Dan Ferreira em seu aniversário e se declara: "Meu rei"

Atriz publicou uma mensagem ao namorado, que celebra o aniversário nesta quarta-feira (02/12)

Jéssica Ellen usou seu Instagram para poder se declarar para o namorado - Reprodução/Instagram
Jéssica Ellen usou seu Instagram para poder se declarar para o namorado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/12/2020, às 10h48

A atriz Jéssica Ellen usou seu Instagram, nesta quarta-feira (02/12) para homenagear o namorado, Dan Ferreira, que faz aniversário. Jéssica também aproveitou para se declarar ao namorado.

Na publicação, ela fez um texto homenageando Dan: "Dan, meu amor! Que a vida seja doce e generosa da mesma maneira que você é com as pessoas à sua volta. Que seja um ciclo de muitos aprendizados e mergulhos internos. Que o seu retorno seja repleto de magias e gargalhadas como toda graça e ensinamentos das pombas e catiços".

"Que tenha a leveza dos erês, a sabedoria dos pretos velhos, a diplomacia de Oxum, o escudo de Oxaguiãn, a Cura de Ossain e Obaluaiê, os bons ventos de Oyá, a força de Xangô, a grandeza de Yemanjá e toda beleza e mutação de Oxumarê", prosseguiu a atriz.

Jéssica finalizou, se declarando ao namorado: "Dan, meu amor. Saúde, paz de espírito, mente tranquila, ousadia, caminhos abertos e muito amor! Feliz aniversário, feliz novo ciclo, feliz vida inteira. Te amo, meu rei". 

Recentemente, em entrevista à Quem, a atriz revelou que ela conheceu o namorando quando fez Malhação, em 2012, e se tornaram grandes amigos desde então. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen)