FAMOSOS

Rômulo Arantes Neto lembra término com Cleo: “Foi difícil, eu sofri por um tempo”

Ator e atriz se separaram em 2016 após três anos juntos

Rômulo Arantes Neto contou que terminou com Cleo amando - Foto: Reprodução/ YouTube@PodcastPapagaioFalante
Rômulo Arantes Neto contou que terminou com Cleo amando - Foto: Reprodução/ YouTube@PodcastPapagaioFalante

Redação Publicado em 30/11/2022, às 11h06

O ator Rômulo Arantes Neto, de 35 anos, contou que não foi fácil superar o término do namoro com Cleo. O relacionamento terminou em 2016, os dois estavam juntos há três anos.

“Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo”, lembrou ele, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

No bate-papo, Rômulo falou sobre o motivo do término: “Acontece muito em relacionamentos, e não só nesse, aconteceu em outros também. Os ideais têm que ser parecidos, tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir. O sexo começa a diminuir naturalmente, o que fica é o amor, a admiração e o companheirismo”, explicou.



Rômulo acrescentou: “Os projetos de vida têm que andar juntos. O que aconteceu nesse caso: algumas coisas começaram a desandar, em relação aos planos, projetos e tudo mais. Aí chegou ao fim”, resumiu.

Atualmente, o ator está namorando a influenciadora Mari Saad: “Estou superfeliz com o meu amor. Mari, te amo muito. O relacionamento está muito bom, estou feliz para caramba”, declarou.