FAMOSOS

Romário anuncia namoro com influenciadora 25 anos mais nova

Romário está namorando a influenciadora gaúcha, Marcelle Ceolin

Ex-craque compartilhou primeiro registro durante um jantar - Foto: Reprodução / Instagram @marcelleceolin
Ex-craque compartilhou primeiro registro durante um jantar - Foto: Reprodução / Instagram @marcelleceolin

Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h33

O ex-craque Romário, de 56 anos, anunciou novo romance nas redes sociais, nesta quinta-feira (10/02), ao compartilhar um registro durante um jantar com a influenciadora Marcelle Ceolin

O senador é 25 anos mais velho que a gaúcha, de 31 anos, com quem está namorando há alguns meses, segundo o site Extra. No Instagram, Romário compartilhou uma foto em que posa ao lado de Marcelle, durante jantar na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Formada em Jornalismo e pós-graduada em Moda, Ceolin publicou diversos vídeos nos stories de seu Instagram, onde mostrou momentos de romance com o ex-jogador de futebol. O restaurante, que fica suspenso no ar, é um complexo de atividades do maior talent show culinário do mundo, no cenário paradisíaco da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Na rede social, o casal aparece trocando declarações de amor enquanto cantavam trechos de uma música que tocava ao fundo. Em 2020, Romário terminou o namoro com a também gaúcha Juliane Caliari, de 27 anos na época.

O romance dos dois durou pouquíssimo tempo, iniciando a relação em novembro de 2019, dando um fim no namoro dois meses depois.