FAMOSOS

Romana Novais fala sobre "não ser refém de tendências": "Me visto do jeito que gosto"

Romana Novais refletiu sobre a decisão de sentir-se bem e estar confortável

Esposa do DJ Alok lançou marca própria de roupa, chamada Rowa - Foto: Reprodução / Instagram @romananovais
Esposa do DJ Alok lançou marca própria de roupa, chamada Rowa - Foto: Reprodução / Instagram @romananovais

Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h39

Esposa de Alok, Romana Novais fez uma reflexão sobre poder sentir-se confortável com o que gosta de usar e admitiu não ser refém de tendências, durante entrevista à Marie Claire

Dona da própria marca, Rowa, a médica contou que a moda lhe traz o prazer de sentir-se bem em todos os momentos: 

"Minha relação com a moda sempre foi muito saudável. Me visto do jeito que gosto, não me sinto refém de tudo que está como tendência. Sou livre para investir em mim. Ainda não saí de casa hoje, mas daqui a pouco já vou botar uma roupa e resolver tudo. Pego a criançada na escola, levo ao pediatra e também vou à academia nesse meio tempo", disse.

Pensando no conforto, Romana revelou que a criação da marca se baseou na necessidade de looks confortáveis e estilosos: "A Rowa surgiu em dezembro do ano passado e está indo superbem. Estou gostando bastante e aprendendo muito. Para mim, é muito nova essa parte do empreendedorismo. Estar ali na gestão e cuidar de tudo... Porque eu cuido de tudo!"

Ela complementou: "Da produção, da parte administrativa, estou sempre dando meu pitaco. Sei de tudo que está acontecendo. Vou até à fábrica escolher o tecido, fui conhecer a parte de tecelagem, tudo. Do processo de criação, à parte mais burocrática e, a que a gente mais gosta, a criativa."